quinta-feira, 10 de julho de 2008

Maria de Nazaré

DVD-1/Track -1: Entrada:
Maria de Nazaré

Maria de Nazaré,
Maria me cativou.
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adoptou.
Ás vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar.
E meu coração se põe a cantar,
P´ra virgem de Nazaré.
Menina que Deus amou e escolheu,
P´ra Mãe de Jesus, o Filho de Deus.
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu.

Avé Maria, Avé Maria
Avé Maria, Mãe de Jesus.

Maria que eu quero bem
Maria do puro amor
Igual a você ninguém
Mãe pura do meu Senhor.
Em cada mulher que a terra criou,
um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de mãe Maria plantou
pro mundo encontrar a paz.
Maria que fez o Cristo falar,
Maria que fez Jesus caminhar,
Maria que só viveu p´ra seu Deus
Maria do povo meu.

Avé Maria, Avé Maria
Avé Maria, Mãe de Jesus.


Sem comentários: